HOME SOBRE RESENHAS ESCRITAS CONTATO PARCERIAS

Top 5: Livros com personagens que tenham câncer

Olá pessoal! Hoje, quarta-feira, 08 de abril, é o Dia Mundial do Combate ao Câncer.

A data serve para conscientizar a população mundial sobre os cuidados de prevenção da 2ª doença que mais mata pessoas em todo o mundo: o câncer, também conhecido por neoplasia.

O principal objetivo do Dia Mundial do Combate ao Câncer é informar as pessoas sobre a importância de consultar sempre médicos e estar atento à saúde, para evitar o crescimento dessa doença.

E para lembrarmos dessa data de conscientização da população no mundo literário, resolvi fazer um Top 5: Livros com personagens que tenham câncer

1- A Culpa é das Estrelas
A Culpa é das Estrelas
2- Como Viver Eternamente
Como Viver Eternamente
3- Um Amor para Recordar 
Um Amor para Recordar
4- Pequeno Segredo
Pequeno Segredo
5- A mais Pura Verdade
A Mais Pura Verdade

Desse TOP 5, li apenas A culpa é das estrelas e Um amor para recordar, e super recomendo ambos! Ainda não li os outros, mas pretendo! 
Esses personagens literá
rios nos deixam angustiadas né? O câncer é coisa séria, infelizmente essa doença terrível não acontece apenas com personagens fictícios, mas também com os personagens do nosso teatro da vida, que sempre nos prega uma peça não é? 

Créditos: Algumas informações foram retiradas do seguinte link(http://www.calendarr.com/brasil/dia-mundial-do-combate-ao-cancer/)

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Escritora por um acaso / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Ilustrações por: Kézia Martins
Tecnologia do Blogger.