HOME SOBRE RESENHAS ESCRITAS CONTATO PARCERIAS

[TOP] Músicas Internacionais


Olá, pessoal!

Estava com meu caderninho e caneta na mão buscando ideias para postagens para o blog. É tão difícil quando você pensa, pensa, pensa e nada surge.

Resolvi pedir uma ajudinha e concluí que traria um "top" para vocês.
Como "top" é algo bem amplo, irei fazer uma série de "tops" com diversas coisas, desde músicas e fotos à lugares.

No post de hoje, trarei um top músicas internacionais.


A verdadeira intenção do post não é trazer aquelas músicas que sempre estão tocando nas rádios e em diversos lugares, mas sim, trazer músicas que eu não abro mão e que acredito que vocês também irão gostar.

Essa seleção foi feita com muito carinho e essas músicas não saem de jeito nenhum da minha playlist. Espero que vocês curtam tanto quanto eu.


Budapest - George Ezra




Wake Me Up - Ed Sheeran




Better Together - Jack Johnson




Simple As This - Jake Bugg




Let Her Go - Passenger



Vitória Abdalla

5 comentários:

  1. Ameii as musicas, bem o meu estilo... Bjãoo s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!
      Obrigada pelo comentário.
      Beijos! <3

      Excluir
  2. Adorei esse seu top, estou apaixonada por essa música do Passenger, muito gostosa de ouvir

    Beijooos e seguindo aqui
    http://le-duo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Escritora por um acaso / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Ilustrações por: Kézia Martins
Tecnologia do Blogger.