Oi pessoal!
Tenho falado bastante de filmes, então hoje vou falar de uma série, que me conquistou muito. Espero que gostem!
Sinopse: anos antes do agente Coulson e da equipe da S.H.I.E.L.D. prometerem proteger aqueles que não podem proteger a si mesmos de ameaças inconcebíveis, havia a agente Peggy Carter, que fez o mesmo juramento, mas em uma época quando as mulheres não eram reconhecidas como tão inteligentes ou fortes quanto os homens.
A série se passa em 1946, quando Peggy tenta se ajustar ao emprego administrativo na SSR (Reserva Científica Estratégica) e à vida de solteira, depois de perder o amor de sua vida, Steve Rogers, o Capitão América. Mas tudo muda, quando um velho conhecido, Howard Stark (Dominic Cooper), é acusado de ter liberado suas armas de destruição em massa no mercado negro. Peggy, a única pessoa em que ele confia, deve localizar os responsáveis, livrar-se das armas e limpar o nome dele.
Se for pega fazendo essas missões secretas para Stark, Peggy poderia ser considerada uma traidora e passar o resto de seus dias na prisão, ou pior. Enquanto mergulha mais fundo em suas investigações, ela pode descobrir que as pessoas para quem trabalha não são quem parecem ser — e pode ainda questionar se Stark é tão inocente quanto diz.
Sobre a série: Marvel's Agent Carter é uma série de televisão estadunidense criada por Christopher Markus e Stephen McFeely, transmitida pela ABC. A série se passa depois dos eventos vistos em Capitão América: O Primeiro Vingador, acompanhando Peggy Carter conforme ela lida com o desaparecimento de Steve Rogers e o novo emprego na RCE (Reserva Científica e Estratégica). A série foi produzida em maio de 2014 e estreou oficialmente em 6 de janeiro de 2015, durante o hiatus na segunda temporada de Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. A série foi renovada para uma segunda temporada, dessa vez com 10 episódios.
Ano de lançamento: 2015Ano de encerramento: série renovada.
Temporadas: 1 temporada (8 episódios)
Trailer:
(Trailer da primeira temporada)
Espero que tenham gostado da dica!
Beijos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário