É estranho pensar que daqui a cinco anos nada estará igual e que pessoas irão e virão. Escrevo essa carta com a certeza de que daqui a cinco anos muita coisa terá mudado e que talvez. até mesmo. a minha personalidade seja outra. Talvez eu goste de coisas diferentes. A decisão é toda minha. Eu escolho cada passo. Eu decido tudo. Eu escrevo a minha história. Eu trilho o meu caminho.
O que mais quero ao abrir essa carta é saber que ao menos tentei conquistar todas as minhas metas e objetivos. Seria um feito ainda maior saber que tudo que sonhei e planejei para a minha vida terá sido realizado ou terá sido encaminhado.
Nesse momento, estou naquele velho banquinho na praça pensando se serei capaz de erguer a cabeça em todos os momentos da minha vida, principalmente naqueles em que eu mais precisar e menos acreditar. Estou pensando se serei firme e terei sabedoria para fazer e trilhar o meu caminho.
No momento, estou passando pelo momento mais agitado, onde mil responsabilidades estão sobre mim. A ficha está caindo aos poucos em relação a tudo o que terei que vencer para, enfim, respirar fundo e dizer: “eu consegui!”.
O meu eu adulto (nossa, como é estranho me ver assim) conseguiu se formar? Teve o prazer em orgulhar os pais? Está conseguindo vencer a luta de todos os dias para realizar seus sonhos? Ainda tem contato com aqueles velhos amigos que se diziam inseparáveis? Ainda tem a cabeça nas nuvens e os pés no chão? E quanto aquele espírito sonhador que você tem? O que você espera da sua vida daqui a cinco anos?
Saiba que, por mais que cinco anos seja muito tempo, é possível sonhar, e a base de qualquer sonho é a fé e o desejo que você tem nele, pois não basta apenas querer. É preciso acreditar.
Certas coisas, gostaria de dizer no período dessa intensa caminhada para lhe dar forças para continuar tentando. Mas, o que posso dizer agora é que, independente de onde tenha chegado e do que tenha feito, nunca desista. Apenas persista.
19h30min
Quinta feira, 30 de julho de 2015.
19h30min
Quinta feira, 30 de julho de 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário