HOME SOBRE RESENHAS ESCRITAS CONTATO PARCERIAS

Inspirações - Blogroll

Fonte: Daniella Alessandra

Olá, leitores!

O post de hoje é super único, pois é a primeira vez que escrevo algo assim. Todo bom leitor de blogs tem aqueles blogs queridinhos e que sempre visita, não é mesmo? Comigo não é diferente!

Eu gosto muito de ler blogs e estar sempre buscando referências, aprendendo coisas novas e me atualizando das novidades. Porém, o tempo para escrever para o meu blog acaba tornando um pouco difícil de acompanhar muitos blogs e estar lendo o tempo inteiro. Com isso, eu tenho poucos blogs que eu sei que irei encontrar novidades e coisas legais independente do dia que eu entrar e acabo voltando sempre neles.

Eu adoraria trazer todos de uma só vez, mas preferi dividir esse post em partes, assim, se eu conhecer um novo blog que mereça ser citado, eu poderei fazer mais para frente. Então, hoje irei citar apenas 3 blogs.



Os blogs que eu selecionei são completamente diferentes um do outro e esse é o ponto legal. Dá para agradar a todos os diferentes gostos.

Por que os selecionei? Porque eu vejo todo o carinho e cuidado que as blogueiras têm com seus cantinhos e vejo o quanto elas se esforçam na criação do conteúdo que é sempre muito rico e cheio de informações legais. São trabalhos admiráveis e que eu tenho certeza de que vocês irão gostar. Além disso, são os blogs nos quais eu me inspiro e tenho um grande gosto em acompanhar.

Abaixo, deixo a vocês o link de cada blog e eu selecionei as 3 postagens que mais me chamaram atenção neles. Então, se você se interessar pelo conteúdo, só clicar e conhecer!




Por: Ariadne Rodrigues

De volta ao retrô fala sobre os assuntos que a Ariadne gosta, mas de uma perspectiva pessoal. Vai muito além de coisas vintages e retrô. Ficou curioso? Confira abaixo minhas postagens favoritas!


1. Tale as old time: Um chá da tarde inspirado em “A Bela e a Fera”

2. Inspirações para você aderir a tendência do Neon na decoração

3. Fun list: Onde comprar itens divertidos





Por: Thaís Pietrobon

Foto: Show it Better


O Thaís Pietrobon blog fala sobre o universo feminino e muito mais. Lá você poderá encontrar resenhas de produtos, freebies para baixar e muitas dicas incríveis sobre tudo. Vamos conhecer esse blog cheio de conteúdos incríveis? Veja abaixo minhas postagens favoritas!


1. 7 dicas para comprar passagens aéreas baratas

2. Decor: Quarta rosa e cinza

3. Para baixar: Planner Mensal Gratuito




Por: Gabriela Dahmer

Foto: Show it Better


No blog da Gaby Dahmer, você encontrará de tudo um pouco. Assuntos de beleza, filmes/séries, saúde, resenhas de livros, músicas, textos autorais, histórias da vida da autora, entre muitos outros.


1. 11 maneiras diferentes de organizar seus livros na estante

2. Playlist nacional para levantar o astral

3. 4 motivos para usar o aplicativo BTFIT



Espero que tenham gostado do post! Não se esqueça de deixar um comentário!
Beijos e até a próxima!<3 nbsp="" p="">

16 comentários:

  1. nao conhecia nenhum desses. amei cada blog
    tem sorteio rolando la no blog. participa
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/2017/03/sorteio-mes-nacional-2-kits-2-ganhadores.html

    ResponderExcluir
  2. Esse post me fez chorar. De alegria, é claro!
    Acho que tu sabe bem como é a sensação de ir visitar um dos seus blogs preferidos e ver uma indicação linda do próprio blog. Ai meu coraçãozinho! Fico tão feliz em saber que gosta do meu (e seu) cantinho, pois é exatamente como disse, me dedico bastante (olha que está difícil conciliar trabalho e blog) e tento sempre fazer o melhor. Da mesma forma que sei que é assim aqui no seu (e meu) cantinho.
    Agradeço de coração todo esse carinho que tens!

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  3. Que fofa que você é! Realmente sempre temos blogs queridinhos! Amei as indicações, amei cada blog, inclusive o seu! Meus parabéns! Muito sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Conheço todos os blogues que você citou mas o que eu visito com frequência mesmo é o da Gaby, gosto tanto dos temas que ela aborda e a maneira que ela faz os posts, amo! Neste post de organizações de livros eu peguei varias ideias e apliquei na minha estante haha.
    Adorei seu post, eu adoro conhecer blogues.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Dos que você citou eu já visitei o da Gaby e o de volta ao retrô e sei que são blogs incríveis e reforço sua indicação pois vale super a pena! Agora o da Thais não conhecia e já estou indo fazer uma visita!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Nusssss, eu amo o blog da Ariadne... Mas eu sou suspeita de falar, porque o blog dela é a imagem de quem ela é, um amor de pessoa! Já é minha bestie demais, uma pessoa com coração de ouro <3
    Adorei também conhecer os outros blogs, lindos aliás!!!

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  7. Devo confessar que não conheço nenhum desses blogs, mas você escreve de uma maneira tão envolvente que com certeza vou dar uma olhada. Parabéns ❤

    ResponderExcluir
  8. Que amorzinho esses blogs que mostrou, acho muito legal você compartilhar aqueles que te inspiram a escrever; adorei essas fotos! Muito fofas. Parabéns pelo seu blog, é um amor também. Beijoss

    www.gotadechampagne.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoro o blog da Ariadne, sempre estou dando uma visitinha por lá! Acho muito legal da sua parte abrir espaço pra outros blogs no seu blog! ;)

    ResponderExcluir
  10. Conheço o blog De volta ao retrô a pouco tempo, mas amei os assuntos que ela aborta. Os outros eu não conhecia, mas vou da uma passadinhas pois contem assuntos que me interessaram bastantes.

    ResponderExcluir
  11. Dos blogs citados, o único que conheço e acompanho é o ''De Volta ao retrô'' que, por sinal, é maravilhoso <3 Adorei a ideia do Blogroll, e vou tentar aderir ao post quando tiver um tempinho livre <3

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post, é sempre bom ter alguns blogs lindos assim para a gente se inspirar. Dos que você postou, às vezes eu dou uma passadinha no de volta ao retrô e acho tudo muito fofo lá. Vou dar uma olahdinha nos outros!

    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Quanto blog lindooooo <3 O único que eu conhecia era o da Thaís, mas já inscrevi nos outros dois também! Muito amorzinho <3 Adorei o post, eu curto bastante ler posts com indicações de blogs!

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia alguns desses blogs , mas amei todos e vou passar a acompanhar alguns alem do seu também é claro, beijo e valeu a dica !

    ResponderExcluir
  15. que lindo ver vc indicando 3 blogs que são muito bons, o mundo precisa de najs atitudes assim, adorei conhecer im pouco mais de outros blogs, desejo muito sucesso a todas

    ResponderExcluir
  16. Vic!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    Ainda estou tentando conter a emoção de ter sido indicada aqui e principalmente por saber que o meu blog é uma inspiração pra você, fiquei muito feliz e estou imensamente agradecida. E olha, são coisas assim que nos motivam a continuar a fazer nosso trabalho, nossa eu to muito feliz mesmo, e lendo os comentários fiquei bem surpresa também, por saber que mais pessoas gostam do meu cantinho.

    Gratidão, gratidão!

    bjus

    Ari

    ResponderExcluir

© Escritora por um acaso / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Ilustrações por: Kézia Martins
Tecnologia do Blogger.