HOME SOBRE RESENHAS ESCRITAS CONTATO PARCERIAS

Felicidade é só questão de ser

Fonte: Colírio Rosa


Você já olhou hoje para a pessoa que está sempre ao seu lado e disse que a ama? Você já parou para pensar que talvez essa possa ser a última oportunidade?

Infelizmente, a única certeza que temos na vida é a morte. E a única coisa que nos resta fazer sabendo que nunca saberemos se estaremos vivos amanhã é viver cada dia como se fosse o último. Viver da melhor maneira possível e dando o nosso melhor em cada simples detalhe.

Temos que ter em nossa mente que para hoje somente aquilo que for bom para o coração e para mente e que hoje seremos pessoas melhores do que ontem.

Quando passamos a viver a vida intensamente, percebemos o quanto o tempo passa rápido e o quanto nossa vida é breve. Você já reparou isso?


Meu maior desejo com esse texto é abrir teus olhos à vida e ao tempo. Você deu um sorriso sincero a alguém?
Sabia que por mais que seja um simples sorriso, ele pode salvar a vida de outra pessoa?

Você já agradeceu a Deus pela sua vida? Você já agradeceu a oportunidade de poder viver mais um dia e escrever mais um capítulo da sua história?
Você já notou que podemos ter dias incríveis sem precisar de muito?

A nossa vida é um livro e somos nós quem o escrevemos. Pare para pensar e reflita. Você está escrevendo uma história na qual se interessaria a ler? Se a resposta for não, sugiro que você troque de página e comece novamente, pois, acredite, temos a chance de mudarmos nossa história o tempo todo e bobo é quem desperdiça essa oportunidade.


14 comentários:

  1. De fato, o importante é o agora...temos que ser felizes no hoje, o depois a deus pertence. Bjss

    ResponderExcluir
  2. A gente tem que ser feliz hoje, porque ninguem sabe o amanhã, o amanhã pertence a Deus👏👏👏👏 As vezes a gente vai adiantando as coisas e se esquecemos que temos coisas para realizar hoje! Adorei muito seu texto, muitos sucessos para você♥

    ResponderExcluir
  3. Hoje eu acordei sendo grata por tudo e me sentindo mais positiva e ler textos assim só me incentiva a ser assim, não por um dia ou por uma semana, mas levar a gratidão e a bondade para o resto da minha vida. É com positividade e gratidão que quero preencher as páginas da minha vida. Lindo seu texto, sério.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Sempre escutei a frase: "o futuro a Deus pertence". Hoje ela ganhou mais um sentido pra mim ao ler esse texto. Amei seu texto, muito sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Que texto! Sabe, nos últimos tempos isso tem vindo a tona pra mim. Se o que eu estou fazendo vai valer a pena depois. Se estou dando o devido valor a quem merece. Se estou fazendo belas histórias para serem contadas mais tarde. E bem, sim estou. Eu estou fazendo tudo isso sem perceber, felicidade é só questão de ser mesmo! Fico feliz em saber que tem pessoas do meu lado que me ajudam e me mostram os caminhos certos, porque se eu estivesse sozinha, estaria perdida. Hoje foi um bom dia, diferente de semana passada e você não sabe o quanto eu estou fazendo para continuar dando certo o resto da semana, mês e ano! Nunca me senti tão positiva quanto hoje. Seu texto ficou incrível e tenho certeza que vai ajudar muitos a refletir! Parabéns!

    Um beijo,
    eililian.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. É como diria Renato Russo, é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã. A ausência de diálogo, de assunto, separam as pessoas, sendo que pode ser a última chance...

    ResponderExcluir
  7. Você disse tudo, já me senti motivada só de ler o título da postagem e o texto foi escrito maravilhosamente. Agradecer sempre é o melhor conselho e deve ser praticado, felicidade é mesmo questão de ser

    ResponderExcluir
  8. Oi! Adorei seu texto. Eu penso nisso sempre e tento dar valor para cada Segundo que passo ao lado de quem eu amo, seja família, seja meu namorado, ou os amigos. E até para quem não conheço, sabe? as vezes o que as pessoas precisam é de um sorriso e um abraço. Concordo muito com você.
    Parabéns pelo texto!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  9. Nossa que lindo,passamos tanto tempo reclamando dá vida que esquecemos de viver ela, de agradecer a Deus por tudo, de amar incondicionalmente o próximo e permitir ser amado também....Adoreii

    www.maesvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  10. Verdade , para mim felicidade e mais uma questão de estar bem consigo e realização própria do que um momento , quando bem analisado e cada momento valorizado a felicidade sempre esta ali nos que não notamos

    ResponderExcluir
  11. Belas palavras e belo toque. Tenho certeza que esse texto irá ajudar/alertar não só a mim, como outras pessoas. Como você citou, "viver cada dia como se fosse o último" é a chave da felicidade

    ResponderExcluir
  12. Que ótima reflexão sobre a vida e o presente, também o futuro. Hoje em dia, eu acredito que leria minha história, embora não esteja exatamente como quero e que eu esteja fechada para sentimentos e relacionamentos, pois, pela primeira vez, decidi colocar minha vida profissional em primeiro lugar. Mesmo assim eu sou feliz e a cada dia me sinto melhor e mais viva. Pois não estou fria, eu sinto, desejo, tenho todas essas sensações e mesmo que eu saiba que não seja bom segurar, ainda não acho o momento adequado para isso. Mas pelo menos saberei, no futuro, que não estarei fechada definitivamente para sentir algo, pois isso nunca saiu de mim. Sobre viver com mais intensidade, isso é algo que eu tenho tentado bem mais. Mas, ok, eu passo muito tempo trabalhando e quando me sobra tempo eu tento só relaxar, embora devesse sair mais e curtir um pouco mais. Mas da mesma forma que com os relacionamentos, não me sinto preparada ainda para isso. Tudo no seu devido tempo. Ainda mais por eu estar me recuperando de um grande rombo no meu coração, e ainda estar colando os cacos que estavam espalhados no chão.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  13. Que blog maravilhoso, sério, estou apaixonada! Que texto maravilhoso, uma reflexão incrível! Esse texto fala muito sobre mim, sobre quem sou. Acredito que sobretudo, devemos agradecer a Deus, ao universo, é incrível como ser grato muda tudo, amei, beijos lindeza

    ResponderExcluir
  14. Oi lindona! Adoro textos autorais e fico muito feliz quando encontro mais blogueiros que estão no mesmo barco que eu. A vida é um sopro! O passado não existe e muito menos o futuro, então só nos resta ficar no presente e viver cada instante como se fosse o último. O questionamento que você trás no texto é muito grandioso! Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir

© Escritora por um acaso / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Ilustrações por: Kézia Martins
Tecnologia do Blogger.