HOME SOBRE RESENHAS ESCRITAS CONTATO PARCERIAS

Viva intensamente

Foto: Vitória Abdalla

Ver o mundo daqui é como ver tudo num tom de azul. Azul da tranquilidade. Azul da vida.

Nesse momento, eu tenho uma visão privilegiada do mundo. Eu estou do lado oposto de onde as pessoas geralmente se encontram. E eu gosto disso. Eu gosto de acordar antes do galo, pegar minha prancha e remar até bem longe onde não esteja mais à vista, sentar nela e observar as coisas daqui. Onde ninguém se dispõe a chegar.

Consigo observar pássaros que passam voando numa sintonia tão linda. Vejo o quanto eles aproveitam a vida. Não perdem um segundo sequer de seus dias. Não deixam de aproveitar nenhum deles.

Isso me faz questionar a respeito da minha vida. Será que eu realmente tenho feito com que ela valha a pena?
Sabe, às vezes me pego pensando que 24 horas é muito pouco tempo para tudo o que eu planejo viver durante os dias. Eu quero fazer tanta coisa, viver tantas experiências. E não cabe tudo isso dentro de dias que passam apressadamente.


Isso pode ser bom se eu pensar por outro lado.
Se meus dias passam tão rápido assim, é sinal de que estou vivendo-os intensamente. Se as horas já não são mais suficientes, eu estou vivendo. Eu estou sendo uma pessoa viva.

E sabe, eu sou muito feliz assim. Sou feliz com a pessoa que fui, me tornei e me torno a cada dia. Não tenho o que reclamar. Nem tirar, nem por.

Só peço, gentilmente, à Deus, que continue fazendo dos meus dias curtos para aquilo tudo que quero alcançar. Pois assim, saberei que estou sendo a melhor versão de mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Escritora por um acaso / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Ilustrações por: Kézia Martins
Tecnologia do Blogger.