HOME SOBRE RESENHAS ESCRITAS CONTATO PARCERIAS

Banda Oh Gravity

Foto: Vitória Abdalla | Imagem da playlist organizada no Spotify


Eu dei uma sumidinha do blog e peço desculpas por isso. Desde que as aulas voltaram, tentei conciliar os estudos com o blog, mas infelizmente ficou muito difícil.
Além do mais, no início desse ano, eu passei a frequentar mais a igreja e acabo passando quase todos os dias da semana lá.

Eu andei revendo algumas coisas a respeito do conteúdo abordado aqui no blog e fiz umas reformulações. Aos poucos vocês irão percebendo essas mudanças.
O que importa é que eu estou de volta com conteúdos muito legais para vocês.

Nesse período em que estive focada em provas e trabalhos sem fim, o Spotify se tornou meu melhor amigo.
Eu gosto muito de ouvir música e é algo que me relaxa muito em períodos em que estou com a cabeça à mil.

Enquanto navegava pelo facebook, encontrei um vídeo feito por uma mãe de um ex aluno meu no qual tocava uma música muito linda ao fundo.
Fiquei louca para descobrir o nome daquela música e graças ao Shazam - aplicativo que reconhece músicas e te diz o nome dela e do cantor(a) - descobri que era "We'll Grow Up Another Day" da banda Oh Gravity.



Foto: Vitória Abdalla | Imagem da página inicial do aplicativo Shazam


Fui logo ao Spotify para adicionar à minha playlist e quando vi, já estava ouvindo todas as musicas da banda e me apaixonando por todas elas.
O resultado disso tudo foi um vicio e é claro que eu adoraria compartilhar com vocês.

Abaixo fiz uma playlist com as músicas da banda, sendo a primeira música, a que me fez gostar tanto.




Espero que gostem da indicação! Não deixem de comentar o que acharam e fiquem à vontade para me indicar músicas que vocês também gostem!

24 comentários:

  1. É bem difícil conseguir cumprir os afazeres da vida acadêmica junto com os do blog.
    Amei as músicas. N conhecia nenhuma delas. Estão anotadinhas aqui, irei ouvi- las com mais calma.
    Amei o post. Beijão

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!
    Não conhecia a banda, já estou aqui curtindo, amo essas recomendações, nos fazem sair da zona de conforto e conhecer coisas novas que podem ser surpreendentes.
    Te entendo bem quando diz que o Spoty se tornou seu melhor amigo, já até enjoei das minhas músicas, sei a ordem até do aleatório ahahahah

    ResponderExcluir
  3. nossa eu sou como você haha eu sempre sou muito enrolada com a vida acadêmica, confesso que custo a conjugar blog com faculdade pois se eu pensar de mais me bloqueio. haha' amei as músicas conhecia só uma dessas que você falou!! amei o post. bjss

    ResponderExcluir
  4. Também gosto muito de ouvir música durante alguns afarezes, e que bom que esta de volta e com novidades, ja estou anciosa e claro que adorei a sua playlist e ja vou baixar algumas das músicas para ouvir.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Que saudades de vir no seu blog, tmb adoro o shazam melhor invenção, amei sua playlist e todo o contexto do post.

    ResponderExcluir
  6. Acho muito legal quando as pessoas explicam o porque de ter sumido um pouco, já me formei, mas sei como é difícil conciliar tudo isso! Adoro algumas das músicas que tu indicou, e com certeza escutar spotify enquanto estuda e trabalha é uma das melhores coisas da vida! hahaha

    beijos
    www.stylesense.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá! Olha éu acho muito difícil conciliar, admiro muito quem consegue manter o blog atualizado. Eu ainda não consegui. Trabalhar, cuidar de casa, de filho, gata e cachorro, ai me toma tempo demais.rsrs Obrigada por compartilhar a playlist, vou arrumar minhas coisas ouvindo as músicas. Adorei o blog, quero voltar mais vezes.
    Seguindo e curtindo, tomara que apareça no meu feed as noviadades.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Desde que o Harry Styles lançou seu novo albúm, em que algumas músicas tem uma pegada mais contry, comecei a gostar bastante desse estilo de música. Eu sinto que elas são aconchegantes, se é que dá pra falar isto de uma música haha eu amei muito as músicas e com certeza vou ouvir mais, faz eu me sentir feliz e em paz! Ouve "From the dining table" do Harry, é bem nesse estilo, acho que você vai gostar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu já conhecia a música Falling da banda, mas confesso que nunca parei para ouvir as outras músicas. Ouvindo sua playlist aqui e amei demais a música Home, ela tem uma pegada tão gostosinha que eu já até anotei para baixar. Vou ouvir todo o resto <3
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Estou ouvindo essa "Welcome" e já estou amando. Para falar a verdade não curto muito música em inglês por não consgigo entender o que está sendo cantado haha (quem manda ser pessima no inglês né). Mas vou dar uma olhadinha as músicas da banda.

    ResponderExcluir
  12. Bem vinda de volta eu não tenho spotify maia minhas filhas tem vou indicar a elas

    ResponderExcluir
  13. O Spotify como sempre sendo o melhor amigo de quase todo mundo. haha Aliás, eu preciso baixar o Shazam. Porque já me encontrei em diversas situações que amei a música e não pude salvar na minha playlist por não saber o nome. E ah! Sobre a banda: curti bastante. <3

    ResponderExcluir
  14. Amo descobrir novas bandas, ainda mais quando é assim, meio sem querer e que acaba lotando nossa playlist. Eu não uso o spolity, então fico navegando pelo youtube, as vezes, em busca de música nova :D

    Gostei dessa banda, muito boa de ouvir, vou procurar saber mais sobre eles


    blog | instagram | facebook

    ResponderExcluir
  15. Oii Vii que gosto musical maravilhos haha apenas que eu amo essa banda e Welcome é uma de minhas favoritas. Realmente é muito difícil de conciliar os estudos com o blog. Estou passando por isso nessa minha fase de pós graduação e tô me sentindo bem sobrecarregada!! Mas amei seu post! Ótimas recomendações!! Um beijo

    ResponderExcluir
  16. Amiga amei a musica e a banda já estou aqui curtindo as musicas, já está entrando para a minha lista de musicas favoritas, e sobre conciliar os estudos com o blog é complicado mesmo igual quando trabalha fora, mas tenta colocar um post por mês com calma as coisas se ajeitam. Sucesso MEGABEIJOS 💋💋💋💋💋

    ResponderExcluir
  17. Amei a sugestão de música, é basicamente aquela coisa de música para nós acalma quando estamos a mil por hora. Super tranquilona! Beijinhos e muito sucesso!

    ResponderExcluir

© Escritora por um acaso / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Ilustrações por: Kézia Martins
Tecnologia do Blogger.