HOME SOBRE RESENHAS ESCRITAS CONTATO PARCERIAS

Uma carta para Deus



Querido Deus,

Talvez essa seja a carta mais difícil que eu tenha escrito. São tantas coisas que gostaria de te dizer.
Primeiramente, gostaria de agradecer por tudo. Sim, tudo! Absolutamente tudo!
Obrigada pela minha vida. Por eu ser quem sou. Por eu ter a família que tenho. Por eu ter os amigos certos. Por eu ter essa personalidade. Por eu ser humana e mesmo errando muito, você não desistir de mim e estar sempre ao meu lado. Por eu ter podido viver tantas experiências incríveis na minha vida. Por eu ter podido ajudar as pessoas com um gesto ou uma palavra. Por eu ter sido tão intensa e tão fiel.


Eu sempre soube que estava ao meu lado e sempre soube que poderia confiar em você. Até mesmo nos momentos em que eu pensei estar sozinha. No fundo, eu sabia que você estava comigo.
Eu tenho absoluta certeza de que quando foi preciso, você me carregou no colo. E ainda carrega. E eu agradeço por isso.
Gratidão é a única palavra que eu consigo usar para descrever tudo o que você foi, tem sido e é na minha vida. Sem você eu não seria absolutamente nada e a minha vida não teria sentido algum.

Eu preciso que você saiba que eu preciso de você. A todo momento.
Eu não sei caminhar sozinha. Eu preciso de você. Eu preciso de você ao meu lado.
Saiba que a minha vida sem você não tem sentido e encontrei em você o meu porto seguro, o meu aconchego.

Perdão por todas as coisas que fiz e não te alegraram. Perdão.
Perdão por desacreditar da sua vontade em alguns momentos.
Perdão por todas as mentiras, desigualdades, injustiças. Perdão.
Perdão pelos meus atos e pelos meus pensamentos. 

Peço que na sua infinita bondade, não desista de mim. E que seja feita a sua vontade. Em todos os momentos.
Eu estou aqui por você e para você, e sei que confiaste a mim uma missão linda. Prometo não decepcionar. Eu darei o meu melhor. Mas peço, não saia do meu lado, pois o caminho nem sempre é fácil.

49 comentários:

  1. Simplesmente lindo e sincero. Reconhecendo quem é Deus, e quem é você. Dando a Ele o que é Dele, a gratidão e o louvor.
    Belíssimo <3

    ResponderExcluir
  2. Que certa linda. Me lembrou muito o salmista Davi 😍😍

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente amei, muito lindo o texto, realmente nessa correria do dia a dia esquecemos de agradecer a Deus a sua infinita bondade e por sempre estar ao nosso lado, agradecer nos pequenos detalhes do nosso dia é muito bom. E isso faz pensar o quão grandioso é o nosso Deus! Parabéns pelo texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Mila! Não podemos esquecer de agradecer todos os dias pelas infinitas graças que recebemos <3

      Excluir
  5. Que carta linda e sensível Vitória! Sentir a presença de Deus é a coisa mais gratificante e eu também não tenho outra palavra para expressar esse sentimento a não ser gratidão. Ele tem uma missão linda para você, com certeza <3
    Um beijo, amei demais a carta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas palavras, Marcela <3 Fico feliz de saber que tenha gostado!

      Excluir
  6. Deus é maravilhoso, sim. E tudo o que ele tem feito por mim também só pode ser descrito por um sentimento: gratidão.
    Há certas coisas que eu tenho em minha vida, que me fazem questionar o porquê de Deus ser tão bom comigo. E uma delas é a nossa amizade.
    Agradeço a Deus todos os dias por ter te colocado no meu caminho e por continuar de mãos dadas conosco, sustentando nossa amizade, que só durou e dura tanto tempo por ter Deus em sua base.

    Amo a Deus e as coisas que Ele nos permite vivenciar. E amo o fato de termos nos esbarrado entre as linhas e os planos que Deus desenha.

    Obrigada por esse texto, Vic <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão pela sua presença ilustre aqui nos comentários!
      Você sabe que você é um motivo real de eu ter tido a oportunidade de desfrutar tudo isso que é Deus na minha vida.
      Sei nem o que dizer diante das tuas palavras. Muito obrigada por tudo <3

      Excluir
  7. Muito lindo! !! Essa carta me deixou completamente emocionado. Muito linda mesmo. Deus é tudo na nossa vida mesmo. Parabéns 😙👍

    ResponderExcluir
  8. Lindas palavras, sensível e de emocionar! Conversar com Deus deveria ser um ato que todos deveriam experimentar, é algo reconfortante, preenche a alma de formas imensuráveis! Um beijo e até a próxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza, super concordo com você. É impagável a sensação! <3

      Excluir
  9. Devemos sempre ser gratos por tudo que Deus nos proporciona, emocionante sua carta.

    ResponderExcluir
  10. Amei a sua carta para Deus, me sentir como se tivesse fazendo uma oração para ele, lindas as suas palavras de sabedoria.
    Deus te abençoe sempre.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida! Que bom que você gostou, foi de <3

      Excluir
  11. Que texto lindo e sincero, se as pessoas fossem como você, todo mundo seria humanos melhores, sempre agradecendo e pedindo perdão, antes de pedir algo.Achei muito emocionante esse texto, um texto escrito de coração.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus que carta mais linda ♡ fiquei muito emocionada lendo e pensando que todos nós deveríamos escrever uma carta assim. Eu já fiz mas a muito tempo atrás. Pois com as orações diárias ao final do dia ja agradeço pelas bênçãos. Mas essa carta é linda ♡♡ obrigada por escrever algo tão lindo!
    Beijinhos e Sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Juh! Concordo demais com você! Eu também agradeço com as orações diárias, sem falta. A carta foi somente uma forma de eternizar isso. Obrigada pelo comentário <3

      Excluir
  13. Quando meu pai morreu e eu era pequena escrevi uma carta a Deus contando todos os motivos de ele tinha para trazer meu pai de volta, eu não sabia quem era Deus mas todo mundo dizia que meu pai tinha ido morar com ele kkkk esse seu texto muito lindo fez eu lembrar desse momento na minha vida e como começou meu relacionamento com Deus . amei deu trabalho parabéns por esse talento incrível que você tem !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa mais linda, você me emocionou com suas palavras! Feliz de fazer com que se recordasse desse momento tão especial <3

      Excluir
  14. É tocante, com certeza o melhor desabafo é para que nos ouve, entende e nos cuida. Só Deus sabe o melhor para nós, até melhor do que nós mesmo.
    Fofo seu blog e cheio de amor 💜 sucesso! Bjo

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus que texto maravilhoso 😍 amei essa carta ficou muito sincero e você mostrou todos os seus sentimentos ao escrever. Nunca escrevi uma carta para Deus mas achei essa maravilhosa ate me lembrou um filme que vi que também tem esse título. Bjsss amei o texto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata por saber que gostou! <3 Como assim existe um filme e eu não sabia???? Irei procurar AGORA!!

      Excluir
  16. Oi Vitória! Achei sua carta muito sincera e acho lindo você sempre agradecer por tudo, acho que é mais fácil a gente desistir dele do que ele desistir de nós pois ele está com a gente desde o dia que nascemos <3 Amei a carta espero ver outras aqui no seu blog.

    Bjs, Manu! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  17. Show... Voce escreve muito bem! Eu achei voce super sincera, palavrinhas que vieram do seu coração! Eu nunca escrevi assim para Deus! Vai agregar em minha vida! Também vou querer escrever para ele! Arrasou e escreva mais! Beijinhos Sucesso!

    ResponderExcluir
  18. Aaa que texto lindo. Também sempre peço a Deus que não desista de mim, mesmo já sabendo que ele não vai desistir. Ele é maravilhoso 💙

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Que texto maravilhoso, o mais lindo de todos. É tão bom falar com Deus, né. Eu acho muito errado essas pessoas que lembram do nosso criador apenas quando a vida está na merda, só para pedir alguma coisa. Confesso que não sou a pessoa mais religiosa do mundo, mas eu sempre antes de dormir bato um papo com Deus e Jesus e antes de pedir alguma coisa, sempre agradeço pelo dia e por tudo o que eles me deram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ser assim mesmo! O que mais tem são pessoas que só o procuram quando precisam, triste isso!

      Excluir
  21. Mulher,parece que foi feito pra mim, posso emprestar?! Ficou tão lindo e transparente, tocou meu coração <3

    ResponderExcluir
  22. Vi, que amor! Deus é tão incrível né? Lendo seu texto eu fiquei toda arrepiada; eu estou voltando pra Deus, me sinto cada dia mais próxima a Ele, parece que tudo que eu faço me remete a Ele e ai eu me deparo com o seu texto, que pode até ser chamado de oração por ser tão puro, tão sincero, tão cheio do amor Dele.. Muito obrigada por esse texto maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso mesmo, Ana!
      Fiquei muito feliz com suas palavras! Eu que agradeço! Permaneça firme e qualquer coisa, estou por aqui! <3

      Excluir
  23. Que carta linda e sincera..não ele nunca vai te abandonar, sempre estará cuidando de ti como fez até hoje é só confiar.

    ResponderExcluir
  24. Nossa que carta linda!❤😍 É tão bom a gente conversar e desabafar com Deus né? A gente se sente tão feliz! ❤Amei o post!❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é maravilhoso! Faço isso todos os dias e me sinto muito melhor depois! <3

      Excluir
  25. Que carta mais linda!! Fiquei encantada com a sua carta, não apenas por ela ser sincera e muito bem escrita, mas por me identificar demais com todas as coisas que você falou. Achei linda demais a sua gratidão e, pode ter certeza que ele sempre estará do seu ladinho! Eu já tinha salvado seu post para ler lá no facebook, achei muito adorável e interessante o fato de escrever uma carta para Deus e compartilhar isso. Fiquei com vontade de escrever uma também!
    Parabéns pelo texto e beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que palavras lindas! <3
      Estou super contente por saber que gostou! Muito obrigada, de coração!

      Excluir
  26. Que carta mais linda, Vi! Repleta de gratidão e com um toque emocional bem levinho mas que a gente sente, sabe? Adorei demais <3

    Ray e os Dezoito

    ResponderExcluir

© Escritora por um acaso / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Ilustrações por: Kézia Martins
Tecnologia do Blogger.