HOME SOBRE RESENHAS ESCRITAS CONTATO PARCERIAS

Um sol lindo lá fora ☀️


Um sol lindo lá fora
Outro aqui dentro.
Sei não, acho que hoje vou demorar pra anoitecer. 

Um sol lindo lá fora 
Outro aqui do meu lado. 
Um sorriso que ilumina o ambiente. 

Um mar enorme na minha frente
E outro dentro de mim.
Um oceano de paz e bem.

Um vento certo soprando
No meu mar e no lá de fora. 

Conexão perfeita e alinhada 
Com Deus e com o mundo.
E perfeita comunhão é estado de espírito. 

Uma felicidade que mora na alma
Mas transborda 
Porque não cabe em mim. 

Cada sentimento sendo sentido 
Da forma mais intensa, da forma que tem que ser.
No amanhecer sublime das manhãs de luzes solares. 

Cada simples coisa, conjunto de detalhes que formam 
O dia lindo que está lá fora. 
Me esperando, te esperando.

Porque felicidade é um fim de tarde olhando o mar, não é? 
Felicidade é coisa inesperada que vem e devolve o brilho nos olhos de quem o perdeu.

E mesmo que não pareça 
A beleza está até nas coisas ruins pelas quais temos que passar. 
A beleza está no aprendizado. 

A beleza está nos olhos de quem vê. 
Afinal, o sol vai nascer amanhã. 

E sempre é tempo para passar a enxergar 
O quanto a vida é linda. 


2 comentários:

  1. Que poema belíssimo, parabéns!
    A propósito, amei o blog!
    Bjs Larissa de: minhaliteraturinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari! (Posso te chamar assim??)
      Fico feliz que tenha gostado. Muita gratidão e um beijo :)

      Excluir

© Escritora por um acaso / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Ilustrações por: Kézia Martins
Tecnologia do Blogger.