HOME SOBRE RESENHAS ESCRITAS CONTATO PARCERIAS

Playlist "Momentos"



Em relação a música, a cada época eu tenho músicas favoritas diferentes. E, é claro, tem aquela música que não me enjoa em época alguma. As músicas no meu celular são dividas em playlists diferentes, como: banho, lentas, viagens e etc.
Hoje irei compartilhar com vocês a playlist "Momentos" que eu não enjoo nunca e que é a minha favorita. Espero que se identifiquem com alguma música.


1- XO (John Mayer)

2- Yellow (Coldplay)
3- Unpack Your Heart (Phillip Phillips)
4- Hey There Delilah (Plain White T's)
5- How Long Will I Love You (Ellie Goulding)
6- I Won't Give Up (Jason Marz)
7- Constellations (Jack Johnson)
8- Thinking Out Loud (Ed Sheeran)
9- Give Me Love (Ed Sheeran)
10- Palavras Ao Vento (Cássia Eller)
11- Pompeii (Bastille)
12- Rude (Magic!)
13- So Easy (Phillip Phillips)
14- Let Her Go (Passenger)
15- Quase Sem Querer (Maria Gadú)

9 comentários:

  1. Oi
    Muitas músicas boas já tinha escutado a maioria dessas musicas Ed e Phillip =].

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo estas músicas, são o tipo de música que você ouve a qualquer momento e não enjoa! Ótimas escolhas.

    ResponderExcluir
  3. Olá flor, tudo bem?
    Amei a escolha das musicas, amo a do Ed, Magic... *--*
    Ouvindo todas hehe

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo ótimo e aí?
      Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pelo comentário. Bjs

      Excluir
  4. Olá! Conheci o blog hoje e amei esse post!
    Adorei a playlist e quase chorei quando vi Thinking Out Loud do Ed Sheeren, sou completamente apaixonada por essa música e posso escutar quantas vezes forem por dia que não consigo enjoar e deixar de lado! Assim como Give Me Love, pela qual também sou apaixonada.
    E I Won't Give Up? Não tem como enjoar dessa música! Tem uma letra tão linda!
    Let Her Go é outra que sou apaixonada. Yellow: amo <3
    No meu caso, eu gosto de Rude, mas acabei a deixando de lado kkkkkkkkkk
    John Mayer, no meu caso é um pouco difícil não gostar de alguma música dele, mas essa ainda não conhecia, mas já estou correndo indo procurar kkkkkk
    Tem outras que não conheço, mas que irei procurar, mas pelo que vi irei gostar!
    Amei o post!
    Beijos! <3

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem??

    Adoro músicas e tem algumas nesse post que eu não conhecia e adorei :)

    Parabéns pelo blog, estou seguindo!

    Bjos,
    Raquel.
    http://textosraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Escritora por um acaso / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Ilustrações por: Kézia Martins
Tecnologia do Blogger.