HOME SOBRE RESENHAS ESCRITAS CONTATO PARCERIAS

Decor Azul: Mergulho Sereno



Faz umas semanas em que eu e meus pais estamos pensando em mudar a decoração da nossa sala. Atualmente, ela tem a cor laranja como predominante e foi essa cor durante 9 anos.
Decididos a mudar, resolvemos começar a mudança pela cor das paredes e começamos a pesquisar uma cor que todos gostassem e que refletisse bem as coisas que gostamos.

Pelas postagens aqui do blog, é possível perceber que eu tenho uma ligação muito forte com praia, verão e tudo que abrange a vida marinha, e com meus pais não é diferente. Com isso, foi super fácil entrar em um consenso da cor que iríamos usar. Azul!



Ao navegar pelo Pinterest e ao pesquisar na internet alguns tons de azul, encontramos a cor Mergulho Sereno da Coral que conquistou a gente de cara. Ficamos totalmente apaixonados pela cor e decidimos que seria essa a cor que daria vida a nossa nova sala.




O mais interessante é que descobrimos, logo após decidir por essa cor, que o Colour Futures 2017 escolheu a cor Mergulho Sereno como a cor do ano de 2017.
É uma cor que traz ao ambiente paz, serenidade e tranquilidade. E não há como não gostar de azul, né?




Ainda não começamos as mudanças, pois iremos trocar também os móveis.
Espero que tenha gostado e se inspirado com esse post. Não se esqueçam de deixar um comentário dizendo o que achoaram dessa tendência.

2 comentários:

  1. Escolha perfeita! Adorei esse tom de azul e fazer uma sobreposição com um azul mais escuro e branco, como nessa última foto, fica lindo demais. Estou super encantada. Quando pintarem, mostra fotos pra gente ver o resultado, viu?

    Beijos,
    Última postagemFanpage

    ResponderExcluir
  2. Amei! Azul é minha cor favorita, e esse tom <3 Belas escolha, vai ficar lindo!

    A Garota dos Teus Olhos

    ResponderExcluir

© Escritora por um acaso / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Ilustrações por: Kézia Martins
Tecnologia do Blogger.